sábado, 9 de março de 2013

Vamos lá ver no que é que isto dá...

Saudações a todos os compatriotas liberais,

Hoje, dia 9 de Março do curioso ano de 2013 nasce o blogue "Retiro Liberal". Este blogue será, então, um espaço em que (tal como acontece com todos os restantes blogues na internet...) vos irei apresentar a minha (por enquanto...) irrelevante opinião sobre o estado da nação portuguesa e do mundo.
Gostaria de apelar a todas as mentes liberais portuguesas para que façam exprimir a sua opinião neste blogue e que contribuam para transformar o mesmo no epicentro do liberalismo português e num agradável espaço de discussão e debate de ideias.
Este blogue trata-se então, de um espaço de discussões políticas e de análise da actualidade. "Retiro Liberal" seguirá uma linha ideológica, a do verdadeiro liberalismo, a do liberalismo tanto a nível social como a nível económico. 
Este blogue trata-se de um espaço democrático pelo que todas as opiniões vindas dos diferentes "cantos" do espectro político serão bem recebidas na secção dos comentários.
Embora, "Retiro Liberal" se trate de um espaço democrático existem algumas regras que deverão ser cumpridas, a saber:
- Todos os conteúdos não relacionados com a actualidade, teoria política, economia e afins que sejam publicados na secção dos comentários serão prontamente eliminados;
- Injúrias e ofensas pessoais não serão toleradas;

Vamos lá ver no que é que isto dá...

O Liberal

Sem comentários:

Enviar um comentário